Futura Mamãe: A grande ajuda do Babycenter

Quando havia acabado de descobrir sobre a minha gravidez e estava totalmente confusa sobre o que ia passar, sentir e viver a partir daquele momento, busquei alternativas e informações que pudessem me ajudar nesta nova fase da minha vida. Entre desapontamentos e falsas verdades, enfim encontrei um cantinho que me deixou muito mais aliviada, o Babycenter.


No começo desconfiei que fosse um site para se aproveitar de nós, futuras mães e sem total experiência, porém conforme fui navegando, fui descobrindo um mundo novo, onde só existia a Mãe e o seu Bebê. Achei lindo e muito emocionante! Não perdi mais tempo e lá fui eu me cadastrar, assim que me familiarizei com o site, fui conhecendo jovens mulheres que estão na mesma situação que eu, sendo assim consegui enfim me sentir a vontade para me expressar.


O que achei bem bacana, é que o site também nos oferece várias informações sobre como montar o enxoval completo, como organizar o chá de fraldas, Ideias de decoração para o quarto bebê entre muitas outras. Outra coisa que me chamou bastante atenção foi o seguinte, sempre que tem atualizações no site ou quando nós, futuras Mamães, estamos indo para mais uma semana de gestação, eles enviam um e-mail personalizado nos informando tudo isso. Não é bem legal?


Estou adorando navegar pelo mundo Babycenter, a cada semana que se passa vou descobrindo ainda mais sobre o meu bebê. Cada detalhe de seu desenvolvimento, cada gesto dentro da barriga, cada sentimento compartilhado, tudo isso é muito importante para nós, pois foi muito bom descobrir que existe um cantinho onde podemos saber de cada etapa de nossa gestação e da vida do nosso filho.


Então é isso gravidinhas de plantão, super indico o site Babycenter principalmente para aquelas que estão bem no começo da gravidez, irá ajudar muito a sanar dúvidas e poderão compartilhar tudo o que estão sentindo ou pensando sobre esse momento mágico no qual estamos vivendo.

Beijos e até a próxima!

5 comentários

  1. Futura Mãmãe :D Parabéns
    :D Parabéns Mesmo Hahha !

    http://cooisadegaroota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ser mãe é uma benção de Deus! Parabéns!

    http://www.mulheresqueoramm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns futura mamão =)
    Eu achei o site muito interessante, vou mostrar pra minha tia que tambem está, ela vai amar rs
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir