Look do dia: Camila Coutinho | Casamento Preta Gil

Olá Pessoal! Como todos sabem, a nossa querida Preta Gil se casou por esses dias. Foi um lindo e badalado Casamento que contou com diversas celebridades pra abrilhantarem ainda mais esse glamouroso evento. Adorei os modelitos de quase todas as famosas, porém teve um look que me chamou bastante a atenção. A lindíssima blogueira Camila Coutinho arrasou na produção para o casório, simplesmente amei! Vamos conferir?

Camila Coutinho | Casamento Preta Gil

Fina e elegante ela já é por si só, porém esse look a deixou muito mais imponente sem precisar de exageros. A blogueira optou por um penteado e make simples, para que não brigassem com a peça em destaque, o lindíssimo vestido. 

Camila Coutinho | Casamento Preta Gil

O modelito escolhido por Camila foi Patrícia Bonaldi, combinando com Clucth da Martur e joias Talento. Achei que essa transparência deu um toque todo especial ao look que aliado com esse verde maravilhoso, Fizeram toda a diferença para abrilhantar ainda mais o charme e a beleza de Camila.

Adoro a Camila Coutinho! Quando ela posta looks como esse que são de tirar o fôlego, me identifico ainda mais. Amo sua produções, acho que ela sabe combinar de tudo um pouco. Desejo cada vez mais sucesso para ela.

Espero que tenham gostado do look de hoje! Beijos e até a próxima ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário