#Papodemae: 30 minutos diários para sua Saúde

Olá, Pessoal!

Sempre fui uma pessoa muito ativa, mais de uns tempo pra cá tenho percebido que ando meio preguiçosa. Com várias coisas pra fazer durante o dia acabo me esquecendo do principal que é tirar um tempinho pra mamãe aqui, pois se não cuidarmo do nosso corpo tudo o redor desmorona também.


Como não estou com tempo e nem dinheiro no momento para me matricular em uma academia, decidi fazer atividades que eu sinta prazer e felicidade sem gastar nadinha :) 

Isso mesmo, todo os dias acordo bem cedinho por volta das 06:15 da matina deixo o filhote dormindo com o marido e vou fazer minha caminhada matinal por 30 minutos, confesso que sair da cama é o mais difícil, mas depois que volto sinto a melhor sensação da vida :) Me sinto mais disposta e plena pra levar o dia numa boa.


Faça essa experiência nesta semana, tira 30 minutinhos para fazer aquela caminhada boa e me conta aqui nos comentários depois se não valeu apena ;) Garanto que seu dia renderá muito mais com toda a energia que terá dentro de você #Papodemae

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário

Postar um comentário